A LAPADA DO DECRETO! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de julho de 2014

A LAPADA DO DECRETO!


Depois que o presidente Régis da Ipu assinou o Decreto Legislativo, declarando desaprovadas as contas de Sérgio Aguiar, ele já recebeu em seu gabinete algumas visitas de aliados políticos do deputado, com um tom de melancolia, queixas e estampada preocupação com o que pode acontecer com o futuro politico do Sergim.  

O decreto que também foi assinado pelos vereadores Antônio Sidney e Juliano Cruz, membros da presidência, parece ter sido uma tacada segura da oposição que desequilibrou o GCP, isso, somando-se ao pedido de impugnação da candidatura do deputado.

O negócio é sério! A lapada foi violenta, apesar da alienação de plantão  (capacho) não acreditar. 

- Lembram quando a blá blá blá caiu por terra, via Justiça? Ninguém acreditava. Mas ela caiu e corre o risco de cair definitivamente. 

Voltando ao caso do Decreto, Régis diz que acredita em sua equipe jurídica e que “já está feito”

- Imagina se fosse o contrário? Certamente o líder da Dinastia Aguiar já teria detonado a bomba pra cima da oposição, bastaria apenas uma minúscula brecha constitucional. 

O deputado sabe dos riscos que está correndo. Sempre soube. É tanto que candidatou sua irmã para deputada estadual, caso sua impugnação seja concretizada, (ou a familia Aguiar rachou?) 

Imagina-se que estes dias não estão sendo fáceis para o deputado Sérgio!

A pressão da imprensa foi tão cruel quanto o Decreto, fazendo com que o deputado viesse a público se explicar através de sua assessoria. Diga-se, foi uma explicação evasiva. A explicação verdadeira terá que ser dita para a Justiça, onde não vale apenas balbuciar afirmando que se trata de perseguição politica mas sim de contas desaprovadas pelo TCM.

Outro aspecto desta jogada foi a postura da oposição: se Sérgio tombar politicamente será mérito de todo o grupo.

Carlos Jardel