QUEM É O LÍDER? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de abril de 2014

QUEM É O LÍDER?












O vereador Emanoel, recém chegado na bancada da situação, mas que está a todo vapor, tem roubado a cena quando o assunto é defender os interesses da administração da prefeita Monica. Na tribuna, o homem é um "caminhão trucado", como bem diz  o vereador Juliano, membro da oposição. Dizem que o rapaz goza de certos privilégios no poder,  com informações de primeira mão e acesso a certos bastidores que os outros veteranos não tem ou não conseguem chegar.

O vereador César é outro defensor astuto da prefeita, mas que não se iguala ao potencial teórico e intelectual de Emanoel Vieira. Só tem zuada...blá blá blá e  pouca produção nos debates e, quase sempre, mostra  descontrole emocional nas discussões com Juliano Cruz, um dos seus desafetos de tribuna.

Já a Lúcia da Ematerce, esta que na teoria é a líder, no meio dos dois vereadores, parece sobrar, e sua expressividade, apesar da forte fidelidade ao grupo da prefeita, fica quase apagada, uma estrela com luz ofuscada. 

Emanoel inciou na independência sendo líder de Jeová e Mastrô ( dois vereadores de brilho pouco. O Mastrô, em 2013,  foi o vereador que mais faltou as sessões da Câmara)  agora, do lado da situação e sem muito esforço, Vieira ele lidera intelectualmente os nove vereadores da prefeita. Rola nos bastidores do Legislativo que ele é um dos mais cotados para assumir a presidência da Câmara  no próximo ano.  

Na bancada ,que tem 10 vereadores, estes três são os que mais aparecem. 

Carlos Jardel