NO CAFÉ COM CHICO, CHICO VAULINO REAFIRMA QUE QUE OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de abril de 2014

NO CAFÉ COM CHICO, CHICO VAULINO REAFIRMA QUE QUE OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA

Kennedy da Coelce desmente boatos e diz que apoia Gonny Arruda e todos os candidatos indicados por Chico Vaulino.


No último dia 11, sexta-feira, durante o café com o Chico, o ex-prefeito Chico Vaulino, em sua residência no Bairro Tijuca, afirmou a união do grupo de oposição e fez questão de expressar sua confiança no trabalho dos cinco vereadores, Juliano, Bolinha, Régis da Ipu, Júlio César e Ricardo Vasconcelos. “Eles estão conosco, lutando, trabalhando, defendendo e unidos” destacou o ex-prefeito.

Chico Vaulino também agradeceu ao Kennedy da Coelce pelo compromisso assumido de apoiar os candidatos do arco de aliança: Gonny Arruda, para deputado estadual e Zé Airton, deputado federal.

No evento organizado por populares, além dos 05 vereadores aliados, lideranças comunitárias e o ex-candidato a vice-prefeito, Kennedy da Coelce, esteve presente o deputado estadual Gonny Arruda (PSD). Já o deputado Federal Zé Airton (PT) não compareceu devido a um imprevisto na viagem, mas confirmou sua presença no próximo evento. 

O líder Vaulino ainda não revelou o nome de quem apoiará para eleição do Governo Estadual, mas disse que está trabalhando para apresentá-lo no próximo evento “café com Chico”.

Kennedy desmente 
O ex-candidato a vice-prefeito, Kenedy da Coelce, iniciou o seu discurso desmentindo os boatos de que ele não iria apoiar a candidatura de Gonny Arruda.

“Não vim ao mundo para ser moleque nem ser vendido”, afirmou, “asseguro a cada um de vocês: não existe dinheiro que compre Kennedy”, garantiu o aliado politico da oposição que disse ainda, “pra romper com uma pessoa é preciso que ela me engane, pois eu credito naquela pessoa até o momento em que ela me enganar e é por isso que eu estou com Chico Vaulino”

Kennedy foi enfático ao dizer que apoiaria todos os candidatos indicados por Chico Vaulino. Sobre os boatos mentirosos, feitos por seus rivais políticos, ele disse que é “desespero, por que eles nada fizeram por Camocim. Assista o vídeo  abaixo. 


Carlos Jardel