GONNY DIZ QUE EUVAUDETE PODE SER FUTURA PREFEITA DE CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de abril de 2014

GONNY DIZ QUE EUVAUDETE PODE SER FUTURA PREFEITA DE CAMOCIM

Sobre os boatos, Gonny disse que eles são feitos por  "uma cambada de mentirosos, que ficam fazendo fofoquinhas" para desestabilizar grupo politico



Na última sexta-feira, dia 11, o deputado estadual Gonny Arruda participou do "Café com Chico", na residência do ex-prefeito Chico Vaulino e, ao iniciar seu pronunciamento, saudando as lideranças politicas disse que a ex-primeira dama da Cidade, Euvaldete Ferro, pode ser a futura prefeita de Camocim.

"É uma mulher de fibra e de garra, que  que recebe  ricos e o pobres em sua residência,  com trabalho, com vontade de colaborar, com muita humildade e com muita decência", disse, destacando que não conhece no Ceará  um casal  que consiga reunir tantas pessoas  num encontro popular, fora de época politica. 

Sobre os boatos espalhados via internete, em blogs, Facebook e rádios, afirmando que Kennedy da Coelce não o apoiaria, Gonny disse que já foi e continua sendo vitima destes meios em sua cidade e que as falsas informações são passadas por  "uma cambada de mentirosos que ficam fazendo fofoquinhas, intriga para tentar desestabilizar a familia 11". O deputado agradeceu ao Kennedy pelo apoio manifestado.

Para os  cinco vereadores de oposição, que também são alvos de comentários maldosos, o deputado Gonny Arruda  garantiu  que  a maioria da familia 11 acredita na lealdade dos mesmos ao grupo.

"Vocês sofreram assédio pesado e mostram a dignidade...Não há dinheiro que pague o compromisso que vocês tem", disse.

"Dizer que Régis apoia o outro deputado é uma piada. As pessoas vão olhar como uma piada.  As pessoas conhecem seu caráter, seu compromisso", frisou o aliado da oposição em Camocim e enfatizou o "trabalho de vocês está valendo por 10".

Clique no vídeo acima para assistir na integra o pronunciamento.

Carlos Jardel