segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

I - FOTOS DO CARNAVAL DE CAMOCIM 2013 - DOMINGO

Praia das Barreiras 16h30min/domingo
Lago Seco   às 15h / domingo
Mela-mela/ domingo

Fotos: Carlos Jardel

3 comentários:

Lekão disse...

As fotos mostram tudo, me lembro do ano passado, quando um "outro" blog, postou fotos na "mesma linha de identificação" destas que estão aí, para os más entendedores aquilo foi o "pé na jaca" e "causa mortis" do carnaval de Camocim.
Neste ano, vejo a mesma coisa dos anos anteriores, a diversão é a mesma, não tem diferença. Até as "aberrações", são as mesmas, quer ver: trocaram, "Paredão Mix" por "Paredão do Éder" até o cronograma da folia é o mesmo desde 1998, não muda; é Maceió X mela-Mela X Praça do Odus.
Lago Seco, sem comentários, antes quando tinha água, era um ócio, agora com pequenos filetes, comentar o q?????
Mela-Mela, já deu o que tinha de dar, coloca a "pôrra" de uma banda, que é muito mais jogo do que ouvir "paredões", ainda bem que não é o do Éder,... KKKKKKK
Praia das barreiras, ridículo, aqueles paredões de som, pelo menos estão lá, estourando com os seus decibéis os tímpanos de quem se ocupa para ouvir, rock, "gangnam style", pagode russo, seja lá o que rola...., Quanto à Praia, bem, ainda temos as barracas, só falta a chamada infra estrutura, tão famosa nessa época do ano e tão cobrada pelos senhores blogueiros de outrora.
Camocim, é como dizem e diziam, é beleza sem fim, antes eu costumava gritar aos quatro cantos que, Carnaval quem faz somos nós, o "povão", aí sempre vinha uma cambada de "bestas elevada ao maior expoente que já se tenha conhecimento" e diziam: mas nunca trouxeram banda boa, só fazem merda, mataram o carnaval, Camocim merece o melhor(Quem Ama Cuida)....
É o povo que fala demais, seja pelos cotovelos, suvaco, pelas línguas afiadas e ferrenhas, continua a mesmice de sempre.
Mas, ressalto aquí, o ponto alto da festa, o trabalho de enfeites e ornamentações da cidade, foi um primor, KKKKKKKK....

jessica rocha disse...

O Jardel tá pirando, fazendo montagem de fotos, somente prá quem não esteve em Camocim no carnaval acreditar que não deu ninguém, eita Jardel tá pegando o mau do "MUDO"

Mario Pimenta disse...

O Lekão disse tudo: o carnaval daqui sempre foi assim mesmo: mais ou menos desorganizado. Este ano, por conta da enorme divulgação da cidade no Facebook, vemos muita gente de fora nas ruas passando o dia na cidade. O resto até agora tem sido do mesmo jeito, com as barracas sem comida e cerveja quente, maceió explorando os bestas, lago seco deserto, Ilha do Amor sem transporte seguro, e, pra completar a "organização", essa história de paredão de som num lugar lindo e tranquilo como Camocim, só na cabeça de idiotas!