DE PRIMEIRA ENCONTRAMOS O SEGUNDO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 5 de janeiro de 2013

DE PRIMEIRA ENCONTRAMOS O SEGUNDO

Foi em “primeira mão” que hoje pela manhã o contador da gestão do prefeito Chico Vaulino, Wanderley Segundo, prestou algumas informações para o nosso blog. De acordo com ele, o primeiro contato estabelecido com alguns dos responsáveis pelo Setor de Contabilidade do Governo da prefeita Mônica, ocorreu no dia 02 de Janeiro, por telefone, inclusive com Felipe, que é primo da Secretária de Gestão Administrativa, Klévia Araújo.  No dia 03 (quinta-feira) e no dia 04 (sexta-feira) Wanderley  afirma ter participado de reuniões na Prefeitura com os responsáveis pelo Setor  e com a Secretária Klévia, prestando as devidas informações, conforme o que havia sido combinado no primeiro contato, dia 02.
Segundo lembrou que a equipe de transição da prefeita, já tinha recebido e protocolado os documentos contábeis do governo anterior e que no momento é de competência da nova gestão repassar as informações sobre alguns extratos bancários, necessários para o fechamento dos trabalhos referentes ao exercício financeiro de 2012.

SOBRE O ABONO 
Segundo informou que, infelizmente a câmara de compensação do Banco do Brasil não processou no dia 31 de dezembro os dados referentes ao abono, impossibilitando a viabilização do recurso nas contas dos professores. Agora, compete a prefeita Mônica liberar o pagamento. Ela aguarda apenas a prestação de contas de 2012. Para isso, conforme a explicação do contador, é necessário agilidade por parte da Prefeitura no que diz respeito ao repasse de alguns extratos.

Carlos Jardel